Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O meu Blog termina hoje aqui!

Queridas Meninas,

Infelizmente a minha cota de fotos excedeu aqui no Blog, e recebi um aviso de que teria que
comprar mais espaço para hospedar as imagens.

Sendo assim, então fundarei outro blog.
O que eu não entendo, é que tem gente que tem blog há mais tempo que eu, tem imagens pacas, e
nunca teve que sair!

Será que faz parte da seção " Tudo acontece comigo"?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Pena que não posso levar daqui todos os meus seguidores, mas, aos poucos se por favor puderem,
ao chegar no novo endereço, se quiserem ... rsrsrsrs... se inscrevam de novo!
Aiiiiii que coisa!
Desculpem tá minhas lindas, mas, o Blogger não permite mais as imagens aqui.
Vou lá a caça de um blog!

Um beijo bem gostoso e continuo então postando no novo blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura