Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oieeee ... Meninas Belas!


Apesar de toda a chuva, e de todo o pânico em que as pessoas estão passando, eu peço que se peguem com Deus, porque Ele é o único que pode realmente nos socorrer.

Embora, todos estes sufocos de água estejam registrados lá na Bíblia.
Quando Deus pede que as pessoas venham a morar em lugares altos, por que haveria um tempo em que as águas invadiriam casas, e deveríamos ir para sítios secos e seguros.
Rezo para que acabe tudo bem!

Eu mudei a roupinha do bloguinho de novo!
Eu sei que sou meio exigente, o coitadinho nem fica sossegado ... rsrsrsrs ...
Agora eu acho que vou deixar assim... clean. Gostaram?

Então ... hoje eu trago postagens diversas.
Entre blusas, vestidos, cardigans ... enfim, tudo para deixar nossos olhos e bocas bem abertos...
Rsrsrsrs ... e olha que em matéria de artesanato, sou suspeitíssima a falar!
Algumas fotos não estão tão boas assim, porque a revista é muito antiga e com isso a resolução não é lá essas coisas.

Mas, vale a pena ver!
Eu tenho ideias as vezes de um pequeno ponto, nem sempre aproveito a peça toda. Já tem gente que mistura um ponto de uma saia e faz um tapete ... hahahahahahaha ... o barato é esse!

Além dos modelos "mara", eu fico pensando:
- Será que dá para eu ter um corpinho assim?
Rsrsrsrsrsrs ... milagres existem ... será?
Rsrsrsrsrsrs










Até a Eliana, apresentadora de TV,
deu o ar da graça nos anos 90
para uma revista de crochê!!!







Esses modelos são de uma revista chamada
" Eu que Fiz", e foi edição de junho de 1997.
Viu como os modelos são eternos?
Em 97 eu já era mãe, e meu filho estava com 5 aninhos.Eu nem pensava em crochê... rsrsrsrs... como são as coisas né?

Agora eu sou uma apaixonada por crochê e tudo que é arte. Pontos alto e crochê Filé...
Aqui pode estar um verão de enlouquecer, mas,
na Europa com certeza, o frio está castigando!
E nada melhor que um cardigã bem quentinho...

Que mal tem em ficar elegante e quentinha?
Fazendo sua própria grife! Rsrs..
Preto com branco sempre foi clássico.
Eu amei!

No Rio não vai ter mesmo como usar um destes.
Mas, um dia eu hei de viajar!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahaha ...
Essa menininha na época deveria ter uns 5 anos e agora deve estar com pelo menos uns 19 anos.
Que gata né?
O casaquinho dela não nega
 que é um charme, e parece que ela
adorou as flores no casaquinho branco!
Se eu tivesse um também gostaria ... rsrsrsrsrsr

Chegou a hora do

Tomara que tenham curtido a postagem hoje, e se Deus assim permitir ...voltarei!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura