Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amor

E viva o dia dos namorados!
Na verdade, o amor está em nós e não existe dia e nem hora para que possamos expressar.
Eu que já vivi o horror de perder a minha família num mesmo ano, e ficar somente com meu filho.
Meus pais morreram em 1995, minha mãe foi atropelada por um idiota que é guarda judiciário e siquer a socorreu. Ficou à sombra do pai dele que é investigador de polícia e impediu literalmente que o processo fosse tocado a frente. Após 11 dias depois ela veio a falecer no Hospital Souza Aguiar dentro de um coma que não tinha volta.
Meu mundo caiu!
Meu pai, 9 meses após tbm faleceu por um Acidente Cardio Vascular(Infarto), na verdade eu acho que ele morreu de amor. Eram 46 anos de convivência, brigas, manias, amores, confissões, gente ... uma vida. E ainda tinha eu nisso tudo! Fui adotada por eles desde bebê.
E só fiquei sabendo disso quando ela faleceu.
E para terminar o ano de 95, separei-me do pai do meu filho.
Ele escolheu assim.
Eu vivia chorando pelos cantos, sem chão, sem vida. Apenas o meu filhote de 2 anos é quem me dava forças prá continuar.
Tá bom prá fazer um livro né?
Tudo isso que eu acabei de relatar pessoal, é para dizer, que apesar de tudo, eu acredito no Amor, na capacidade de amar, de se doar, de querer bem ...
Aliás, eu estou como o meu amigo Carlos que diz que ainda acredita na criatura humana.
Eu quero e preciso desse calor humano que trocamos em amizade, em relacionamentos, enfim ... nessa formas deliciosas de amor!!!
Não perdoei aquele que acabou com a minha família, só aprendi a não odiá-lo todos os dias.
Demais, eu desejo à todos um Amor incondicional. Esse queridos só poderá vir de uma pessoa: Jesus!
Ele é o único que não te abandonará, nem te trairá, nem deixa-lo para trás como fôsse um fardo pesado, ao contrário, ficará ao seu lado, dando forças, mesmo que você siquer tenha tanta intimidade com Ele assim.
Basta chamá-lo pelo Seu santo nome e Ele virá alegre, correndo ao seu encontro ... sem nada pedir em troca.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura