Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Feira de Artesanato de Cabo Frio !

Desculpe se as fotos estão meio desorganizadas, mas, ainda não me entendi ao certo com esta formatação do meu blog ... hahahahahaha ... Claro que eu sei que ele está certo, e eu que não sei mexer....
clique nas fotos e vão ver bem detalhados os produtos.
A intenção disso tudo era divulgar a feira, o lugar maravilhoso que abraça o artesanato e as pessoas acreditam acima de tudo na valorização do que faz!
Eu sempre fico alucinada, querendo comprar tudo e ao mesmo tempo falando assim:
- Olha lá gente, eu quero aprender aquilo, olha gente deve ser fácil ... acho que quero fazer isto e, e isto, e mais isto .... hahahahhahahahahahaha .... ninguém aguenta ficar ao meu lado!
Todos começam à rir dizendo que levaria um marido à falência se eu fosse casada!!!!


BARRACA DE CROCHÊ



BARRACA DE BIJUTERIAS


BARRACA DE BOLSAS, BLUSAS E BIJUTERIAS INDIANAS.




BARRACA DE ABAJOUR DE MADEIRA COM IDIOGRAMA JAPONESA.





BARRACA DE PLACAS, QUADROS DE MADEIRA.



BARRACA DE BOLSAS BORDADAS E CUSTOMIZADAS.




BARRACA INDIANA.




BARRACA DE BIJUTERIA E CORDÕES EM VIÉS.

BARRACA DE CONCHAS E DIVERSOS BICHINHOS FEITOS COM O MESMO MATERIAL.








BARRACA DE VITRAIS



BARRACA DE BIJUTERIA DE CAPIM DOURADO
BARRACA DE BIJUTERIAS DE SEMENTE.
BARRACA DE CROCHÊ
BARRACA DE BISCUIT

BARRACA DOS FUXICOS


BARRACA DO MACRAMÊ
BARRACA DOS VIDROS E MATERIAL PORCELANADO
BARRACA DE BONECAS, BICHINHOS, E AFINS EM TECIDO.
A dona desta barraca, infelizmente não permitiu que eu tirasse a foto dos produtos. Essa daqui eu havia tirado quando ela não estava olhando e por isso eu deixei na máquina, achei chato, porque eu gostaria de ver o meu material divulgado. Quando fazemos exposição do que fazemos em nossos blogs, deixamos que as pessoas não só possam copiar e também admirar!
BARRACA DA MEIA SEDA
BARRACA DAS BONECAS DE PANO

BARRACA DAS BOLSAS CUSTOMIZADAS

BARRACA DAS CONCHAS E BISCUIT



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura