Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Móveis

Quem não foi a bùzios, realmente não sabe o que está perdendo.
Claro que para nós assalariados e afins, rsrsrsrs, não temos o tempo todo condições de ir à Búzios assim né?!
Mas, quando se pode juntar um dinheirinho e ao final do ano sair para passeio, por favor, siga o meu conselho: - Vá à búzios !


Não existe lugar mais charmoso e cheio de vida do que neste lugar.
As ruas são frequentada por gente de todos os tipos, idades, culturas, Países e nada se compara as pousadas de lá.
Quartos refinadíssimos ou então completamente rústicos.


Vou deixar aqui postados as fotos de alguns que eu achei maravilhosos!


Olha que ma-ra-vi-lho-so !
Acordar de uma noitada na Rua das Pedras, e acordar já olhando para a vista panorâmica do mar com a costa; que isso?
Descendo alguns degraus e cheiro de mar!!!!
Quem não acorda bem assim?



Quarto branco, que charme!!!!!!!!!!!!!!


Olha a classe da sobriedade!!!

Gosto eu tenho, me falta mesmo é dinheiro!!! Hahahahahaha .....


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura