Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Blusa borboleta bordada


Essa foi a minha última. Eu fiz prá mim. Como foi difícil pegar este risco.
Caramba!
As asas da borboleta são feitas com flores e enxergar tudo isso foi muito cómico... hahahaha ... e eu me dei um prazo para terminar, com isso chegando o final do prazo eu já estava "P" da vida comigo mesma.
E como papo de maluco é meio torto, tive coragem de dizer:
- Puxa, se você ganhasse a vida com bordados minha filha, não dava nem prá saída hein!!!

Hahahahaha .... totalmente maluquinha ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ....

Usei vidrilhos, perolinhas no miolo e muita ... mas, muita paciência ...

Gente, vamos combinar que no crochê quando a gente erra ou faz um ponto não muito legal tem como a gente voltar, desmanchamos e seguimos ... e no bordado?

Não dá para errar muito porque marca o tecido e fica um trabalho feio depois.

A primeira coisa que eu olho é a parte de dentro, se eu ver um emaranhado de linhas já fico desconfiada, acho que a linha não é boa e teve que ficar reforçando, e significa que as miçangas ou paetês vão cair!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura