Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Meu afastamento ....





Oie meninas!!!!
Eu já havia dito antes que eu trabalho à noite no período de 19:00 até as 03:00, eu sou caixa bancária. Quando os bancos se fecham as 16:00 existe uma equipe que trabalha para o banco liquidando todos os documentos que os clientes deixam nas agências, evitando enfrentar filas e agilizando seus processos.
No dia seguinte, essas pessoas voltam e pegam seus depósitos, e documentos já pagos!

Fácil né?
Mas na verdade quem faz tudo isso somos nós da compensação.
De tantos anos digitando eu adquiri uma doença chamada " Síndrome do Túnel do Carpo" e ela basicamente fecha a irrigação do sangue pelas veias, e insistentemente uma caimbra que deixa o braço dormente um bom tempo até eu movimentá-lo para baixo, inflamando e tornando difícil o movimento das mãos,tem dias que a dor é tão intensa que eu posso ficar deitada sem mexer o braço que não adianta nada. Faço tratamento, mas, o médico disse que leva um tempo até curar toda essa lesão muscular e por isso eu estou em casa dando um tempo pelo INSS até eu melhorar.

Claro que o crochê não ajuda em nada, hahahaha ... mas, preciso do meu vício para me sentir melhor!!!
Com tudo isso acontecendo, peço que me desculpem por ainda não colocar o PAP das sandálias aqui, mas, certamente vou fazê-lo.
Estou numa correia muito grande para marcar inclusive operação nesta mão, e quase sempre eu preciso sair, e aí já viu né povo?!!! Não consigo parar para dar atenção a tudo!
Muito obrigada pelo apoio de vocês e espero estar sempre sendo útil.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura