Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 25 de março de 2009

móbile feito de CD

Oie Pessoal!



Olha só o que eu encontrei nas minhas andanças pela net!


Tão lindinho! Um móbile feito com CD, que boa lembrança né?
Muitas vezes a gente joga fora CD que não usa mais e no entanto essa colega achou uma forma legal de utilizar... Nesta figura eu entendo que ela pintou, mas, prá pessoas como eu que ainda não chegou na parte de pintura, acho que caberia legal uma decoupage ... que acham?!

Não vou negar: eu tenho uma pá de CD'S aqui inutilizados, advinha que vou fazer a partir dessa idéia???? Hahahahahaha .....


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura