Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sandálias Artesanais

Crocheteiras,
Como algumas pessoas me perguntaram a respeito das sandálias que faço, vou postar as outras que eu fiz e não coloquei aqui por achar que poderia não ser um assunto muito interessante, já que amamos o crochê.
Mas, como eu mesmo coloquei lá no meu título Madame Kathia, tem tudo a ver com crochê e também coisas de madame perua como eu hahahahahahahahaha ...
Eu adoro desfilar com algo diferente por aí, adoro uma bijuteria que realce a minha roupa, ou até mesmo uma roupa simples que vai bem acompanhada com minhas sandálias que chamam a atenção por serem diferentes.
Quando vou ao shopping vejo as pessoas observando as minhas sandálias, mas sei que ficam sem jeito de perguntar... hahahahaha ... se sou eu, pergunto logo, na lata e pronto!
Em alguns lugares já vedem essas sandálias, mas, é rasteirinha. Eu gosto de plataforma, fiz com saltos de acrílico, e salto fino, é diferente...

Obrigada de coração pelos elogios e vou sim, colocar um PAP sobre essas sandálias e com certeza vocês vão ficar tão gatas que os maridões vão ficar com ciúmes de como vão virar IVETE SANGALO onde moram ... hahahahahahahahahahahahahaha....





Material usado:

Fio de nylon de 50 mm

Contas acrílicas

Salto emborrachado ( plataforma )

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura