Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sandálias Artesanais

Cada uma com modelo diferente. Essa eu não mostrei o salto, mas é 5 cm de altura.
É com um salto desses que vou fazer o PAP.
Por que na verdade, não altera o salto,
o que muda e o pé de cada um que tem que ficar experimentando a medida que vai fazendo.


Esse é de plataforma emborrachado, viu como mudei o modelo. A mesma tira que passa no peito do pé, pode ser usada atrás do tornozelo.
Essa foi bem vendida também.














Rasteirinha com acrílico com desenho de conchas do mar.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura