Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

...>>>> Agradecimentos <<<<...

Eu estou tão contente gente... vocês nem tem noção!

Olha só que bacana quanta gente nova que vem me visitar!!

Ai meu Deus ... tô que nem pintinho no lixo ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

É maravilhoso fazer algo e que alguém goste e aprecie de forma que acredite no seu trabalho, nas sua idéias, na expressão da comunicação.

Já visitei blogs que possuem 87 comentários num só post, e alguns falando das suas próprias vidas. Não estou criticando, mas, é incrível.
Muitas pessoas nem dão valor aos artesão que fazem PAP para ensinarem, que investem tanto o seu tempo para expôr uma idéia, para ajudar como muitos aqui que conhecemos. É essencial informar, ajudar, dividir com as pessoas o que sabemos.
Ensinando a reciclar, a ter atitudes que vão mudar a nossa vida e a dos nossos filhos e netos.
Eu não tenho uma grande persuasão, fico feliz das pessoas comentarem, afinal quem está aqui é porque gosta, não "rasga seda", e eu adoro gente assim.



Portanto:

Muitíssimo obrigada por todos que aqui vem, que gostam das minhas sugestões, e podem ter a certeza que tudo é feito de coração, me dedico ao máximo e respondo os comentários sempre que posso.


Vocês são 11! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura