Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 19 de abril de 2009

..: Escolha seu estilo :..

Cabelos são armas indefensáveis na hora de um ataque de charme para a conquista masculina.
Quem nunca foi ao cabelereiro porque tinha um encontro com um alguém bem interessante?
Ou porque tem uma festa e precisa chegar arrasando no visual?
As mulheres tem essa vantagem sedutora, e qualquer estilo: curto, comprido, seja liso, cacheado, encaracolados ou ondulados, o resultado é sempre muito bacana quando elas pretendem se produzir.
Hoje em dia as mulheres estão cada vez mais com cortes modernos, esse avanço está à mostra nas cabeças e esculpidas ARTESANALMENTE.
Existem até concursos para as cabeleiras mais inéditas.
Agora tem um porém: ... nunca ande com os vidros abertos no carro ou no ônibus perto de uma mulher de cabelos penteados, isso é a morte para todas nós ... kkkkkkkkkkkkkk
Postei aqui alguns cortes de cabelos e gostaria muito que você me dissesse qual te agrada mais, ou seja, qual combina com seu estilo, ou que gostaria que ele fosse.
Número 1
Número 2 Nùmero 3
Número 4

Nùmero 5

Número 6 NÙmero 7



Eu amo o estilo do número 6. Mas, o meu cabelo não é liso, e eu apelo mesmo!!!!!!!!! Estico o bichinho para ele se comportar!!!!!Hahahahahahahaha ......

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura