Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 12 de maio de 2009

>>> Blusas bordadas em apliques ...

Irresistível!

Sair com uma blusinha totalmente sua, cheia de personalidade, ou com apliques que você mesma montou e com certeza, muita gente vai se identificar com você.
Uma vez eu passeando no shopping (meu passatempo preferido), ví uma moça com uma blusa bem simples mas me chamou atenção o desenho que estava na parte de trás da blusa.

Um coração feito com as mãos dela e da filha.

Acredito que ela tirou a foto e pediu para transferir o desenho para a camiseta, colocou alguns brilhinhos como paetês, e ficou simplismente tocante!

Todo mundo olhava prá camiseta dela.

Na frente estava escrito assim: - Nós nos amamos!

Não é preciso dizer que eu fiquei totalmente apaixonada!!!!!!

Detalhe: " A garotinha estava com ela de mãos dadas e a menina também estava com a a camiseta. Devia ter uns 5 aninhos, mas, uma gatinha muito linda...





Fonte: http://www.artesanatobrasil.net/


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura