Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Caminho de mesa

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Que saudades do meu bloguinho, das pessoas e seus trabalhos, dos novos amigos, puxa!!!!

Olha, cada dia que passa eu gosto mais de ficar aqui. Definitivamente eu me indentifico demais com o meu "point" que são os amigos virtuais.



Que bacana é sentar-se e sair do Rio de Janeiro e estar em várias regiões, sem sair de casa.

Bendita internet!!!! Ulalá!

Enquanto estava com pane no meu sistema, estou fazendo alguns trabalhinhos e logo postarei aqui, estão quase prontos.

Essa mania de fazer 10.000 mil coisas ao mesmo tempo... agora terei de terminar.



Estava eu fuxicando por ai e encontrei esse caminho de mesa muito lindo da http://www.queamor.wordpress.com/


Achei uma graça e indico para quem adora os centros de mesa, embora eu os ame, eu não tenho mesa desse tamanho para fazer, a minha é redonda.
Mas o site é bacana e a dona da página tem coisas lindas a mostrar, visitem!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura