Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desafios de blogs


Foi lançado um desafio do blog Faniquito da minha querida amiga Ana, e eu tenho que falar sobre minha personalidade em 8 itens e indicar 8 pessoas para também fazê-lo ...
Mas, vamos lá:


1- Eu sou muito atenciosa, compreensiva, adoro agradar as pessoas.

2- Adoro mudar os móveis de lugar na casa.

3- Consumo doces pacas e nem disfarço!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......

4- Sou sincera, mas, algumas pessoas não gostam disso.

5- Amo organizar o meu armário por cores das roupas, e há quem diga que eu sou louca hahahahahahaha ...

6- Sou ciumenta. Ihhhhh ... (olha os defeitos aêeeee ...)

7- Não me abato em uma luta, desistir dos meus desafios é uma coisa que desconheço, e pessimista ao meu lado não ganham nada mesmo...
8- Gosto de cães e gatos, mas odeio a bagunça deles!!!!


Envio o desafio para:

Bilizeus
Beth Steiner
Recanto das Borboletas
Mayara Parron
Mania de Caixinhas
Cássia's
Silvana
Sonhos de Crochê


Agora eu quero ver esses desafios hein!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura