Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 9 de maio de 2009

>>> Dia das Super Mulheres <<<

Para este dia tão especial, eu deixo estas flores em intenção daquelas mulheres que são super mulheres.
Da mulher que se doa antes, durante e depois de um parto que marcará para sempre seus laços de Fé e amor.
Eu desejo para todas as que são, as que possuem, as que infelizmente como eu não possuem mais a sua maravilhosa mãe, um dia de muita felicidade.

Valorize aquela que te ama e sempre amará, independente de seus erros e acertos, e se por ventura estiver longe dela ... por favor lembre-se, ela é mãe todos os dias, e hoje é só um dia especial, tenha tempo de lhes dizer eu te amo o mais rápido possível, porque os dias passam tão velozmente que quando percebemos tudo se foi.



Para quem não as tem mais, ore.

Ore muito, porque a sua oração chegará nas mãos do anjo que levará o seu carinho e trará a benção da mesma forma se ela aqui estivesse.
E se você que não a tem mas é mãe ... aceite o fato de que passamos a ser quem somos porque a ordem natural da vida é amar.
Somos o amor incondicional, e a semente jamais morre quando regada com afeto!
Mãe é padecer no paraíso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura