Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

** R e c i c l a g e m **


A palavra do momento, o Hits da moda, a conscientização dos hábitos e finalmente a colaboração de cada um para o futuro dos nossos filhos e netos: Reciclagem!


Eu estou com mais de 80 garrafas pets e embalagens de detergentes, amaciantes, desinfetantes, etc... todas plásticas, precisando de idéias!!
Minha mente fica tilintando sobre o que fazer com esse material.


Nos postos de reciclagem eles oferecem 0,03 centavos por kilo!!!

Que coisa hein!


Se eu for pesar o que eu tenho não dá nem 2,00 em termos de valores, pensei então: - vou pesquisar, e fazer algo útil para a minha própria casa.







E saiu isto:





















Esses são alguns exemplos de muitos que eu ví na minha pesquisa. Vou agilizar!

Assim que estiver pronto eu mostro aqui, mas, o importante mesmo é o ato de reciclar.

Quem sabe, eu incentivo à vocês e assim por diante, e isso vai gerando idéias, rendas, para alguém que também quer ajudar nessa batalha de educação ambiental???


Beijos no coração de todos!



Fontes:




Jacqueline P. Rodrigues

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura