Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

\\\\\ Votação na área //////

Amigos e Amigas,

Tô precisando de uma ajudinha!

Já decidi o que eu quero, vou fazer um PUFF de garrafas Pet.

O único problema é que eu não sei que estilo fazer.

Eu gostei de tantos, mas, eu escolhi estes 4 para decidir que tipo faria.



Por favor, preciso que me digam qual o mais bonito para fazer o forro. Dá para votar?

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....



1) www.flickr.com - Unindo Retalhos

* Aplicações de crochê









2) http://www.artereciclada.com.br/

* Estilo decoupáge




3) http://www.bolsasideia.blogspot.com/


* Estilo Pachtwork








4) www.luciarts.blogspot.com

* Crochet na veia








Eu achei todos muito charmosos... confesso que se o material der, eu acho que farei pelo menos dois!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura