Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

... Bijuterias ...

Coloquei aqui algumas das novidades para inverno/primavera/ verão de 2009 em bijuteria.
Aliás, este é um assunto com vários itens para focar, mas, estou só dando uma "palinha" do que vem por aí ...



Pérolas serão as atraentes bijuterias clássicas repaginadas que a moda vai apresentar por conta da renda. São dois elementos que se combinam e muito, montam um look que movimentam a sutileza e a doçura do romantismo e da época gloriosa dos anos 80.





A mistura de estilos e a criatividade de artesão não pára nunca, e com isso surgem acessórios maravilhosos a partir da proposta da moda que se segue, por exemplo, este colar feito de cetim e o broche lindo feito de renda ... tudo isso você pode conferir no site da
Dona Lilica
Adorei sua diversidade de moda.




Muito inovador, não é mesmo? Este colar é do Ateliê Bahituca, feito em viés e rolinhos de fita cetim!
O que não falta é opção para acompanhar você, a moda que só você escolhe!!!




Renda ... está entrando forte e competindo com o crochet. Uma das divas que nunca sai de moda, seja em acessórios, roupas, e em muitas aplicações criativas. Claro que aproveitando a onda da mídia das novelas, é claro!



Para o próximo verão, as bijuterias e jóias priorizam em especial a mistura de metais com cristais, pedras ou resina, por exemplo, com banhos em ouro e prata e metal envelhecido.






Outro Hits da moda são as sementes, e estas aqui postadas foram feitas por Suzana Rodrigues.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura