Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 7 de junho de 2009

...Entre Fuxicos e Crochês ...

O fuxico em várias versões ...
Essas "belezuras" são da arte de Chic Chita que e encontrei lá no Flickr e faço questão de colocar aqui no bloguinho as idéias muito criativas dessa mistura de artesanato.
Parabéns ao lindo trabalho destas artesãs!!!!


Outra idéia muito jóia que é crochê com fuxico em voal ... que sacada !!!!


Bolsa jeans com acabamento de tecido xadrez que está em alta da moda outono, olha os penduricalhos... a idéia da artesã foi genial....


Colar muito original com sementes e açaí e fuxicos de tecido....


A cortina linda que mostra o crochê delicado e fuxicos, e coloca a intimidade de um banho gostoso quase que a mostra dentre sua transparência....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura