Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 30 de junho de 2009

A grande estrela: Biojóia!

Esta é a coleção de biojóias de Patrícia Moura, reconhecida designer que trabalha com material natural tais como sementes, sisal, coco, etc...

Todo esse material vira arte na mão dessa pessoa muito especial, e eu poderia postar aqui muitos dos trabalhos dela, mas, deixo aqui o endereço para que você venha visitar e ficar maravilhada como eu, que adoro artes com material natural!


www.flickr.com/patriciamoura







Belíssimos colares da www.evisos.com


Sementes de frutas são as principais matérias-primas usadas por um grupo de artesãs em Rondônia, para a produção de joias. Tudo é misturado com ouro e prata e as biojoias da Região Amazônica já conquistam até o mercado europeu.







O mercado da Biojóia está cada vez mais diversificado e rico, as sementes chegaram e conquistaram as mulheres, sua imensa e qualitativa espécies dão asas a criação.

Artista Arlena Becil, que nomeia suas obras com nome das árvores da Amazônia empresta a cada uma delas, o requinte do olhar futurista de quem respeita a natureza e retira dela sem maus tratos o sustento de muitos artista embrenhados nesta atividade.
http://www.portalamazonia.localweb.com.br/


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura