Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 28 de junho de 2009

Macramê ou Macramé??

Há quem diga Macramé ... rsrsrs ... eu falo Macramê, mas, o que importa é a arte!

Macramê é uma técnica usada com fios em forma de nós, entralaçamento de fios que poderá também ser utilizado como produtor de rendas e uma gama enorme de trabalhos artesanais.
Hoje eu quero mostrar um pouco do trabalho de macramê que apesar de ter sido postado em muitos blogs, merece que eu mostre algumas dicas que talvez você ainda não tenha visto.
Essa é a minha dica de hoje ....



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura