Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 25 de julho de 2009

>>> Bebê bem quentinho! <<<


Oi meninas (os)!

Brrrrrrr .... Que frioooooooooo !

Para as minhas amigas que estão no sul do nosso País e as Portuguesas (Lusitanas) é quem sabe bem dessa temperatura!!!
Eu gostaria imensamente de um dia poder conhecer essa parte de clima europeu, porque aqui no Rio de Janeiro, o frio que faz não é nada, comparado aos do sul!
Então essa é a minha dica para manter nossos filhotinhos aquecidos!
Eu achei na net e também não tenho receita, sabem como é... eu conto o milagre mas não tenho como revelar o nome do Santo!!!
Hahahahahahahahahahahahahahaha .... o negócio é trabalhar o olhômetro, e isso, as mais "feras" sabem fazer muito bem!!!
Beijokas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura