Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Borboletas à vista

Todo mundo já sabe da minha predileção por esse bichinho tão adorável, e fiquei ainda mais encantada quando ví este site e mostrando uma nova maneira de fazer muitos trabalhos lindos.
É como a tapeçaria, e a gente borda telas e depois recorta e faz acabamentos em redor da peça!
Prático e muito lindo o efeito visual do trabalho né? Vivendo e aprendendo!!!!!!

A Ana do Blog Faniquito também colocou esse tipo de trabalho no post dela e mostrou vários porta-tesouras que ficaram lindíssimos!






Essas maravilhosas aqui em crochê são da Picot, e elas tem gráficos, mas, eu preciso de ter um PDF aqui em minha máquina para baixar... se vocês tiverem, é só pegar por lá !!!!









LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura