Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Frio mostra seu talento!!!


O inverno e suas criações que deixam as pessoas muito elegantes e bem vestidas.

Olha que mini cachecol charmosérrimo combinando com a bolsa... ahhh ... tudo de bom!




Essa linha então!!! Duas cores e diferentes materiais, só para o toque de sofisticação ficar mais evidente.



Peguei estes modelinhos na net e achei o ponto bem feito e lindo por sinal.

Não tenho o gráfico, mas, coloquei bem ampliado para que as crocheteiras de plantão possa copiar.




Esse outro também é show. Bem parecido com o azul, mas, esse é mais simples e a vibração da cor ... linda!
Eu nunca experimentei usar uma cor assim, sempre acho que fica legal com mulheres brancas, e para as morenas o tom bege, marrom ... mito, né gente!



Xale feito em squares coloridos.
Lembra muito um que eu tinha quando pequena, só que o meu era todo branquinho, e a minha avó fazia questão de me ver enrolado com ele... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....





Essa é uma exposição e concurso feito em Nova York, e as mulheres que participam também desfilam com suas criações.


Olha esse casaquinho que aparencia mais clean.

Usou fitilhos e botoes combinando deixando o vermelho à mostra e exuberante!



Linhas coloridas !!!! Não parece a Cisne Passion??? Hehehehe ... deve ter outro nome com certeza, mas, a qualidade do material deve ser o mesmo.



Transadíssimo! Linha delicada, e a trama? Parece linha acetinada ... adorei!


Bijuteria, cinto e o sobretudo, feitos por ela, e se me pedissem a opinião, eu daria 10! Gosto de trabalhos surpreendentes assim. Cores quentes e combinação extrema.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura