Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bordados e Crochê !!!!!

Olá Meninas,
Eu venho aqui hoje assim meio que corrida, primeiro para pedir desculpas, porque eu estou sem PC e devo demorar um pouquinho para responder a algumas amigas, e eu não poderia deixar de explicar a todos.
Perdoem!!!
Mas, vírus é imprevisível!!!!
Mesmo com todos os cuidados, acaba acontecendo ...
Mas, enquanto eu não resolvo isso de imediato, eu fiquei bisbilhotando no notebook da minha amiga e fui até este site aqui e não resisti ... hahahahaha ... postei!!!
Ô vício ... hahahahahahahaha ....
Os créditos inclusive estão nas imagens.
Eu não podia deixar passar essa mistura linda de crochê e bordado.
Me encantei com o crochê delicadinho ... olhem só os pombinhos gente, não é lindo :)











Não tem gráfico, mas, acredito que dá para fazer no olhômetro, e vale a pena!!!!
Meninas, obrigada por tudo e um grande beijo no coração, tá !!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura