Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

>>> Mickey & Minie >>>

A Nossa História ...


Este é o Mickey!




Conhecido como "Niki".
Mitidinho, ciumento e na maiorida das vezes impõe a sua presença seja prá quem for.
Me ama mais do que eu mesma, é obidiente, não reclama de banho, come pouco e ama meus carinhos.
Come pouco e estranho: educadamente!







Esta é a Minie!

A Minie, mais conhecida como "Nini", é meiga, alegre, tudo prá ela está bom, é gulosa, detesta banho, mas, adora brincadeiras.

Estes dois estão com 4 anos e por mais que eu reclame do trabalho que eles me dão, eu sou absolutamente apaixonada por eles.

Me amam pelo que sou, sabem quando estou pouco humorada, e se calam completamente.



É incrível!
Quando estou alegre eles logo fazem festa para que eu brinque com eles ... hahahahahahahaha ... muito engraçado como percebem tudo isso!

Todos dois foram doados para uma casa de ração quando bebês, e eu fui buscar apenas um cachorro.
Quando cheguei lá, a Minie estava dentro da gaiolinha magrinhaaaaaa, meu Deus, só tinha cabeça, e o Mickey estava chegando pelas mãos de uma senhora.
Ele estava todo gordinho bem alegre e nem sabia do que estava acontecendo.
A senhora o deixou por lá e eu pedi ao dono da loja que me aguardasse enquanto ía ao mercado e na volta levaria a cachorrinha.
Voltei meninas, e quando fui pegá-la estava dormindo e o rapaz abriu a gaiola dizendo:
- Bom, se a senhora quiser, pode levar o macho.
- Está esperto e é mais bonito!
Peguei ele no colo e foi logo me lambendo, fazendo firulas, dizendo claramente:

- Me leva vai ... vai ser divertido ... você vai me amar!

hahahahahaha ... com certeza, qualquer um amaria o Mickey!

Mas eu pensei o seguinte:
- Se eu fosse a cachorrinha acharia isso uma tremenda traição!
- Puxa, ela nem me acordou para ir com ela ...

Enfim, peguei os dois e levei para casa.
Deus sabe que foi uma loucura o que eu fiz!
Mas, como eu poderia fazer isso, ir embora apenas com um, sem saber se ela teria uma casa, um lar ...
Estava feinha, magra, sujinha e não era tão esperta.
Lembrei que Deus não veio para os bonitos, elegantes e ricos, inteligentes e cheios de carisma.

O Pastor da minha igreja, embora eu não venha frequentado, diz que:
" ... Deixem os fracos pertos dos fortes, e verão que logo acham seu lugar no mundo" ... ahhahahahaha ... sábio homem!

Essa é a nossa história pessoal!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura