Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha Madrinha


Estas flores são para você Ana!




Quando eu decidi fazer um blog prá mim, não imaginava que eu chegaria tão longe, ou que as pessoas acompanhariam as minhas idéias.
Por indicação de amigas, resolvi aprender o crochê para uma terapia, porque todas diziam que é o vício mais maravilhoso que alguém deve ter ... eu ría, achava que não conseguiria, que fazia artesanato de qualquer outra forma, mas, o crochê iria me embolar os neurônios.
Que nada!
Ao chegar aqui, encontrei o blog da Ana, lí seu perfil atentamente e percebi algo em comum com ela pela leitura de seus textos, e ví que não precisava ter medo de deixar uma palavra entrar na minha vida, e que ela já possuía, sabe qual? Ousadia!






Porque não tentar?

A Ana, apesar da timidez da exposição de suas fotos, faz um importante papel como mulher, artesã, amiga e etc... Ela transmite confiança, tem um jeito brincalhão e muito sincero ao falar.

Isso se sente em cada linha que ela coloca em seus textos, do modo em que faz seus crochês, seja no comentário ou no seu post.
Ao ver as meninas elegerem madrinhas para seus bloguinhos, eu pensei: - Porque não escolher um alguém legal para homenagear?
Sim! Essa pessoa é a Ana!
Me dá atenção, responde aos meus emails, vem sempre me visitar, enfim ... só falta o meu convite.
Taí ... eu fiz o convite e ela aceitou! Tá feito!
Muito obrigada por tudo!


Valeu muito a pena te conhecer, e isto é a recompensa da nossa amizade!!!!!

Beijokas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura