Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Muita Classe nos Bordados ...

Queridas,
De vez em quando, eu posto artes diferenciadas para que possamos ter um gostinho todo especial de conhecer os trabalhos de muitas artesãs e empresas que possuem um leque de opções para oferecer para suas clientes.
E claro que as idéias sempre são benvindas e sabemos que as nossas blogueiras estão sempre atentas à isso...
Então mãos à obra!







Todos esses bordados foram feitos por uma empresa chamada Empório dos Bordados, e encontrei uma estampa diferente combinando com pequenos detalhes como o viés, isso é um diferencial para que usemos em nossos trabalhos.





Quem trabalha com bordados sabe que cada detalhe é importante para o acabamento ideal.
Olha essa flor meninas! O contraste com o branco.... magnífico!!!











Bonitos e de bom gosto ....

Fogão original, típico de uma casa de campo, não acham?







Toalhas macias e vistosas ... e me digam se uma visita que entrasse em seu banheiro não acharia a mesma coisa?




Quartinho de criança é sempre um mimo, e aqui eu me encantei desde a prateleira até os pequenos bordados que coloriram o branco.





Até a lata de azeite teve a sua capa para harmonizar a mesa.
Diga-se de passagem, eu amei essa mesa!







Até as garrafas não escaparam.... rsrsrsrs ...



Beijos meus anjos !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura