Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pense nisto!!!!

Eiiii ....
Sei que uma pose como essa pode causar um furor enorme com as mulheres, afinal de contas quantos gatos vocês conhecem iguais a esse?

Você impressiona pelo que tem, pelo que faz ou por quem és?


Mas ... espere! O que vale mais na sua vida?

Dinheiro, amigos, sentimentos ... ?

Quantas vezes por dia você lembra de agradecer pelo que tem, pelo que és, pelo tudo que nem sabes que ainda vais ter?





Sabemos que um dia tudo pode parecer perdido, supostamente cinza e sem brilho, e começamos a duvidar se o universo não está conspirando contra nós ... rsrsrsrsrsrs ...

Ainda bem que tudo isso é momentâneo, porque o nosso Deus maravilhoso diz: - O choro uma noite pode durar, mas, o amanhã é o dia a vitória!
Para quem tem Fé!

Para quem acredita em Deus!

Para quem Nele espera ....


Ter auto confiança é importante e não devemos jamais deixar de tê-la ... contudo é preciso agradecer ao Senhor por tudo que temos, somos, queremos, desejamos, ganhamos ...
Porque essa atitude nos faz reconhecer que ao ser submisso temos a certeza que somos filhos.
E todo filho é bem cuidado, protegido e cercado de amor.
E aí sim, sempre estaremos na direção certa, poderemos descansar tranquilos nas asas do Senhor... nada nos faltará ...



O sorriso logo volta, as cores são sempre vibrantes diante a alegria que essa palavra nos dá.
A esperança toma conta do nosso coração, e uma vontade inexplicável se manifesta diante de todos, explodindo em forma de gentileza, coragem, brilho nos olhos e a boca profetiza bençãos sem fim!!!!!

Por tudo isso eu desejo para vocês nesta semana, em todas as semanas, por todos os meses, por todos os anos, por toda a sua vida ... BENÇÃOS, FELICIDADES, e SUCESSO em suas vidas, porque o meu Deus me proveu de tal forma esses dias que eu precisava lhes dizer que vale muito a pena ser fiel com o Senhor.
Não duvide de forma alguma disto.
Faça uma prova com Deus, se precisa muito de algo e que sabes que já fizeste tudo e somente Ele pode agora te ajudar ... corre, põe teu joelho ao chão e ora!
Faça jejum e diga que esse sacrifício é para Ele, para que te ampare e te dê a tão precisada vitória ... e com certeza o Senhor levanta do seu trono e vai em tua direção, ouve a oração e vem com a vitória e entrega em suas mãos!!!!
Acredite!!
Adorado seja o Senhor do Universo!!!!
Beijos queridas (os) Amigas (os)!!!!
Usei as fotos deste site e os créditos são de Pdx Beanie's.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura