Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 6 de setembro de 2009

... Acessórios de Cozinha ...




Ando numa "febre" por acessórios de cozinha ... meu Deus ...
São fases com certeza.
Tudo que eu vejo para cozinha eu separo para meus projetos.
Esses paninhos por exemplo, vejam uma combinação barata e bonita!
Sacaria e crochê!!!!
Não ficou lindo? Então, quando eu bati os olhos eu pensei logo em postar aqui.
A idéia da artesã foi maravilhosa.
Realmente a gente anda meio sem dinheiro, o negócio é unir o útil ao agradável, e quem sabe ainda ganhar um dinheirinho por conta?
Quando o custo é baixo, dá para vender mais em conta e conseguir bastante clientes.
Eu adorei a idéia e vocês?????
Fonte:
MS Musical crochê e arte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura