Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de setembro de 2009

Chegou a vez da Cris !!!!!!!

O nome do blog dela é Mulheres de Prata , e que de prata nada tem!

Vale ouro, porque a Cris é uma pessoa bastante informal, despojada, e poderia ser uma historiadora tranquilo!!!!!

Hahahahaha ... ela fez um blog especial chamado Portugal - Pagando uma Promessa para contar o trajeto da viagem que fez em busca de pagar uma promessa pela saúde da mãe. A viagem é contada por ela com muitas fotos de Vila Moura, Albufeira, Algarve, Lagos e etc... e também histórias de cada lugar.

O legal é que o outro bloguinho fala de artesanato e eu não consigo tirar os olhos da história contada por ela para chegar em Fátima, parece até que estou lendo uma fotonovela ... hahahahahahahahaha .. Não é prá menos. Sua mãe recuperou-se de um câncer que lhe deu momentos de angústia e dor, as filhas se uniram em Fé, esperança e amor ... e aconteceu!!!
Tem gente que acha pedras no caminho e as xingam, jogam ao longe ... outras, transformam em castelo como ela.
A Cris é uma vencedora, bem como a sua família ... e o que mais preciso dizer de alguém assim?
Esse espelho em mosaico que escolhi para homenagear a Cris, na verdade, representa a beleza que ela reflete com suas atitudes, como uma mulher corajosa como muitas aqui relatadas, um alguém que sabe o que quer e principalmente onde quer chegar.
Mosaico são caquinhos coloridos imassados ...caquinhos que antes pareciam apenas caquinhos, mas, quando juntados, aliados a massa, formas, e um belo espelho ... transformou-se em obra de arte.
Compare isto com o que ela passou! Veja se a arte imita a vida!

Beijokas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura