Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

... Cozinha da moda ....


Hummmmm ... Deliciosas frutas para decorar a nossa cozinha!!!!!


Pegadores de panelas, jogo americano ou descanso de panelas? Pode ser usado como qualquer um.
Não tem gráficos pessoal, mas,acredito que não seja tõ difícil de fazer... não são lindinhos?
Encontrados na net, ok?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura