Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 12 de setembro de 2009

Jogos Americanos diferenciados

Oi Meninas,
Eu naveguei por aí e encontrei alguns jogos americanos bem bonitos que não dava para deixar de mostrar.
Este acessório é muito utilizado no nosso dia-a-dia e dependendo do dia, precisamos até de um mais elegante.
O meu é de plástico, é mais usual, mas, estes que postei aqui são mais apropriados para um dia mais eventual de visitas ... "aquelas" que merecem toda porcelana chinesa do conjunto de pratos, faqueiro luxuoso e taças de cristais ... Uau!!!
Essas eu nem tenho ... hahahahahahahahahahahahaha ...
Jogo em Crochê
É sempre elegante na minha opinião. Qualquer motivo da criação vai ser sempre uma opção de requinte.
Jogo Americano com Foto ImpressãoMuito legal esse daqui, né?
A foto das pessoas que amamos ficam impressas e tomam importância em todos os momentos da nossa vida.
Achei muito show mesmo, e viu os porta copos acompanhando? ... Muito bom!
Jogo Americano com Pintura

Esse personalíssimo jogo, de acordo com a sua inspiração.
É marcar o risco e mandar ver nas cores que mais combinar com sua cozinha. Demais!!!!
Jogo Americano em Patch Work

Lindíssimo!

Um trabalho minuncioso, cheio de delicadas curvas e combinações de tecidos ... coisa de mestra!

Adorei este!!!

www.patchwork.arteblog.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura