Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Você Faz a história!!!!!!!!!



Amigas,
Eu estava pensando em fazer uma brincadeira, mas, precisaria das minhas amigas para entrar em minha idéia. Ai vai então!
Pensei em fazer uma história, mas, com a mão de todo mundo.
Claro que vocês pensaram: - Como?
Ahaaaaaaaá ...
Eu criei um blog em que todas nós poderemos entrar, escrever a história do nosso jeito e colocar tudo o que pensamos.
Eu comecei com um pequeno texto e agora, cada uma que entrar lá vai continuar a história a sua maneira, quantas vezes quiser e deixá-la completamente diferente do que eu pensei fazer.
Você pode colocar sua porção comédia, drama, crimes, etc....
Eu tenho certeza que você vai escrever e vai adorar ver as amigas completando o pedaço da história que você colocar por lá ... hahahahahahahahahahaha ... muito legal!!!!
Quando pequena eu caí do berço e bati com a cabeça no chão, e minha mãe dizia que eu não era muito "certa da cabeça não" ... eu adorava isso, porque me fazia diferente e exclusiva ... hahahahahahahahaha ...

E ai??? Você vai acompanhar a minha idéia??? Espero que sim!!!!!!!!!!!!!


Aqui está os dados que você vai precisar usar:
Login:   amigasblogueiras@hotmail.com
senha:   blogueiras
O nome do blog é Amigas e Blogueiras

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura