Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Anjos, Móbiles e tudo que a imaginação mandar!

Oi Minhas lindonas!!!!!

Fiz uma busca especial e na próxima postagem vou colocar a última parte de Natal.
Eu poderia colocar mais coisas, mas, vocês é que mandam.
Se quiserem mais, é só falar, porque o que mais tenho aqui é material para postar sobre este item.
Eu fico pensando se de repente não estou cansando vocês com postagens Natalinas ou as vezes preferem as comuns ... as que eu coloco no dia-a-dia!
Eu adoro este tema, aliás meninas ... eu gosto de tudo!
Qualquer coisa, é só falar, porque democracia é tudo.





Essa anja é a mais bonita em crochê que eu já achei!
Não acham?
Meninas, ela tem até uma guirlanda toda florida, é muito especial mesmo!!!
Peguei o detalhe dela porque não tenho gráfico.
Quem sabe de pertinho dá prá ver melhor????



Meninas, é só clicar para ver em tamanho bem grande.




Anjinho pintado em MDF ...ai que fofo!!!!!!
Detalhe: Ele é barrigudinho igual a mim ... hahahahahahahahahahahahahaha ...




Móbile de anjinhas morenas e loiras e o que mais vc quiser ...

Bastou as minhas amigas falarem que gostam de anjos,e eu saí em busca!
Aqui um pedido é uma ordem!
Ainda mais quando se trata das minhas amigas blogueiras!!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....





Papai Noel fashion, roupas lindas e bem estilo atual ... rsrsrsrsrsrsrs
Olha só o boneco de neve, cara ... nem parece ele, totalmente remodelado ... rsrsrsrsrsrsrsrs
Esses rapazes entraram mesmo na moda!!!!



Que presente lindo ....
A Artesã usou um jogo de pratos transparente e fez decoupáge em todos, inclusive a caixa guarda-louça!
Isso é que é imaginação, hein!
Belíssimo presente para o Natal!




Para quem faz ponto cruz ... que trabalhinho lindooooooooo
Etamine, crochê, costura ... uau!
Amei!



Estrela feita de crochê com linha dourada ... a noite merece!!!!





Árvore de Natal com tecido, miçanguinhas, contas de cristal vermelhas, mini lacinhos, e um estilo todo seu!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura