Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um Square Apaixonado !






Oie Meninas!
Eu achei este square de coração em barbante ... nossa ... me apaixonei!!!!
Hahahahahaha ... claro! Coração, paixão ... tudo a ver!!!!
Então ... assim que o ví, fui logo pegar o meu barbante colorido e fui adiante.
Como não tinha receita, fiquei contando na frente do computador igual uma ceguinha ... rsrsrsrsrsrs
Essa foi boa!!!!! Hahahahahahaha
De qualquer forma eu contei tudinho e vou colocar aqui para qualquer dúvida, ok?!






Viu que legal que ficou o meu?
Agora estou terminando o restante e vamos ver o que vai sair disto tudo!

A receitinha::::

PA = Ponto Alto
C = Corrente
------------------------------------------------------

Os pontos de base são 32 correntes.
3 PA para subir
15 PA + 2 C+ 15 PA
13 PA + 2 C + 2 PA + 2C + 13 PA
11 PA + 2 C + 6 PA + 2C + 11 PA
09 PA + 2 C + 10 PA + 2 C + 09 PA
07 PA + 2 C + 14 PA + 2 C + 07 PA
05 PA + 2 C +  18 PA + 2 C + 05 PA
03 PA + 2 C + 22 PA + 2 C + 03 PA
03 PA + 2 C + 22 PA + 2 C + 03 PA
03 PA + 2 C + 22 PA + 2 C + 03 PA
03 PA + 2 C + 10 PA + 2C + 10 PA + 2 C + 03 PA
05 PA + 2 C + 6 PA + 2 C + 2 PA + 2 C + 6 PA + 2 C + 05 PA
07 PA + 2 C + 2 PA + 2 C + 6 PA + 2 C + 02 PA + 2 C + 07 PA



Acho que deu para explicar direitinho né? Hahahahaha ...
Beijokas e bom crochet!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura