Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Erro no Blog


Oi Meninas!
Nossa!
Tô apanhando prá caramba para recolocar tudo do meu bloguinho, e finalmente consegui recolocar os comentários que havia sumido também ... ai meu Deus!

Que loucura!

Não sei se houviram falar de um pessoal (racker) que invadiram o Gmail e conseguiram infiltrar em várias senhas para colocar vírus em blogs, acessar as contas logins e senhas, e a farra completa para avacalhar os segredos e trabalhos alheios.
Acho que infelizmente aconteceu comigo ou houve uma falha grosseira no sistema, só sei que perdi quase tudo, precisei recorrer ao meu computador no qual havia guardado muitas coisas, fiz backup ... não fosse isso, agora eu já nem teria mais imagens, e as outras funções eu precisei adquirir toda novamente ... enfim, acho que agora eu acabei!

Tomem cuidado meninas!

Beijokas !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura