Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jogo de Banheiro Copo-de-Leite !!!!

Meninas,
Há algum tempo atrás eu postei este jogo de banheiro e muitas meninas adoraram.
Hoje eu tenho 35 comentários somente para este jogo maravilhoso, só que algumas pessoas me pedem para mandar e não deixam o email para contato.
Na época, o meu bloguinho não estava abrindo muito rápido por conta de tantas imagens e gráficos, e eu resolvi não postar e pedir que enviassem endereços para que eu pudesse mandá-lo.
Hoje, eu vou recolocá-lo aqui e com o gráfico para que não dificulte para vocês meninas.
Se por algum motivo não abrir as imagens ou demorar, me informem para que eu mande por email, ok?

Beijokas!!!!









De fato ele é realmente um motivo muito bom para tantas comentários!!!!!
Tudo de bom prá vcs e bom crochet!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura