Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

... Meus trabalhinhos ...








Esse é o pingente de geladeira que eu inventei.
Hahahaha ... vocês não sabem o que uma pessoa sozinha em casa pode mirabolar ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fiquei imaginando um protetor de para o puxador da minha geladeira. Já tinha visto alguns, mas, nada que eu realmente quisesse para a cozinha.
Então pensei:
-Vou fazer como nos cachecóis ... vou colocar flores!
Aí saiu assim, tudo bem que poderia ficar melhor, ou até prender as flores de outra forma, mas, achei que assim ficaria pequeno e fácil de manusiar.
Eu o prendi com duas contas de acrílico atrás.





Esse é o meu enfeite para o fogão.
Nada exagerada, eu coloquei um brilhinho na minha borboleta.
Vou utilizá-lo no Natal, e farei outros para usar durante a semana.





Lembram-se da cortina qu eu fiz?
Sim, e disse para vocês que ainda faltava fazer algumas coisinhas não é?
Então .. pedi a minha professora para pintar a cortina que eu fiz e ficou bem assim:



Agora veja os detalhes:










A minha cortina ficou paracendo até uma cortina Country.
Eu adorei!!!!!!
E combinou com a barra que eu havia feito em vermelho clarinho.

Viu? Estou montando a minha cozinha aos poucos.
Faltam:
Cortina da janela, puxa-saco e uma toalha para  a mesa redonda da cozinha.
Será que até o Natal eu termino??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura