Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 8 de novembro de 2009

Preciso da ajuda de vocês!!!!!



Meninas,
Desculpem-me eu não ter postado ontem e hoje cedo, mas, precisei sair e aqui em casa é tudo eu ...
Se euzinha não resolver, ninguém resolve!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... que loucura!

Eu estava conversando com a Moniquinha do Blog Cafofo da Monica a respeito de alguma brincadeira para o Natal.
Normalmente as pessoas brincam de Amigo Oculto, e trocam lembrancinhas, mas, no  nosso caso não dá para ser amigo oculto por computador ... rsrsrsrsrsrsrsrs
 ... então eu pensei em mandarmos lembrancinhas, tipo troquinhas, mas, da seguinte forma:
As amigas escolheriam com quem gostaria de trocar a lembrancinha, mas, a lembrancinha é que seria oculta!!!!

Amigas, eu repito: - não deve ser nada custoso para não dificultar e assim poderíamos todas brincar!

Não deve ser nada caro, porque estamos todos com compromissos junto a nossa família, e seria uma forma apenas de nos aproximarmos ainda mais!

Claro que tudo é motivo da gente brincar, rsrsrsrsrsrsrsrs, eu com meus 42 anos não me canso e insisto em ser criança ... porque nunca é tarde para deixarmos a nossa "criança" sair de vez em quando, fazer uma farrinha e voltar para casa!!!
Hehehehehehehehehe ... vou logo dizendo, a minha é rebelde!!!!!

Na verdade, eu escrevi tudo isso para pedir a opinião de vocês!
O que acham da idéia?
Devemos brincar?
Se alguém tiver uma idéia legal, por favor, posta aqui e a gente vai juntar com outras idéias que forem chegando ...
Sabem o lema do Blog ... democracia acima de tudo!!!! Hahahahahahahaha ....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura