Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bom gosto é tudo!

Oi Meninas,
Vim correndo prá postar estas mesas decoradas para a ceia... gente chique é outra coisa né?!
Olha que look ...
O IG estava noticiando sobre decoração de mesas para o Natal das pessoas com requinte, ai eu achei muito legal e vim postar.
Coloquei esta em primeiro porque foi a que eu mais gostei ... ai ai ...

Dinheiro não é tudo, mas, que facilita a felicidade ... ahhh isso facilita sim!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Gente, mira no copo!
Lúcia Russo, lembrei de você com o porta velas! Hahahahahahahaha ...
Se tem alguém que conhece bom gosto ... esse alguém também é você!

Portanto essa mesa é a sua cara além da minha, é claro!



Essa mesa já é a cara da minha Ana Faniquita!!! Rsrsrsrsrsrs ... sucinto, requintado e simples!
Mas, sabe quem essa mesa posta desta forma também lembra? A Mônica ( Cafofo da Mônica Artesanatos).. Os copos são lindos...gente ... devem ser de cristais ...



Essa é a mais requintada de todas, uma decoração mais íntima, coisa de família pequena e que curte um jantar a quatro no máximo ... rsrsrsrsrsrsrsrs


Caramba!!!! Olha as porcelanas, todas elegantérrimas, os talheres de prata ... uauuuuuuuuuuuuuu!!!
Ai ... se alguém me convida prá uma mesa destas eu fico até sem jeito de sentar nestas cadeiras, quanto mais saber comer com todos estes pratos a mesa.
Seria obrigada a saber etiqueta ... ufa!!!!

E eu que adoro pegar o frango com as mãos e comer tudinho... tudinho!!!
Hahahahahahahahahahaha ... dá prá mim não!



Essa mesa parece até de quem é vegetariano ou que é natureba!
Mas,decoração é linda...charmosa demais!



Essa mesa lembra as meninas da decoupáge e da patch mania!!!!!
Cheias de personalidade e um clima alto astral.
Tudo clean...
Olha os veados de vidro!!!!!! Que "tudooooo" !


Baixelas de prata?????
Fiquei verde-oliva agora ......
Quanta elegância .... Olha os copos....olhem os pratos .... alguém sabe me informar para que tantos pratos?
Será porque vão ser servidos vários tipos de comida?
Copos de água... de vinho ...
Não é prá qualquer um....


Embora nem seja isso, mas, essa decoração deste prato me lembrou as pinturas portuguesas nos aparelhos de jantar.
Como eu disse, nem sei se é, mas, que parece ... ahhh isso parece
Viu que os vasos são da mesma pintura que o prato?






Botinhas ... que lindas... feitas de tecidinho .... lindonas!!!!!

E por hoje é só meninas.
Eu vou postar até amanhã e depois só volto a postar no sábado.
Uma beijoka natalina para vocês!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura