Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para a minha amiga Quinha!

Essas tulipas são para você:


Quinha
Minha querida,
eu recebi o seu comentário e
me deixou deverasmente feliz, não sabes o quanto.
Infelizmente eu não pude comentar lá no seu bloguinho,
porque ele está bloqueado para comentários.
Então vou ter que falar tudo por aqui mesmo!

Estou com saudades de você, e essa sua saída que eu não entendo o motivo, mas,
entendo você ... gostaria que voltasse.
Ainda que só colocasse permissão de comentários apenas para as pessoas
que te seguem. Que tal?
Eu te gosto muito, e sinto mesmo a sua falta, falta das nossas brincadeiras
aqui no blog ou até mesmo no bloguinho que criamos, lembra?
Então!
Pensa nisso tá bom?!
Eu estou igualzinho ao pastor de ovelhas:
- Se uma sair de fininho e acabar se perdendo, eu perdi todas... porque
irei atrás dela, não posso ficar sem nenhuma amiga.
Eu sou carente de pessoas, eu amo falar, brincar, contar estórias,
falar de tudo ... e você também faz parte disso.
Beijos tá fofa?!
Pensa nissoooooooooooo....

Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura