Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa !


Vim hoje, especialmente para postar os meus desejos de uma Páscoa feliz e cheia da Graça de Deus para vocês!
Eu procurei visitar muitas amigas, e sei que não consiguirei alcançar todas, e por isso, se eu não chegar até o seu cantinho, é só olhar estes ovinhos coloridos e pensar que eu não esqueci de você!

Hoje também é considerado aqui no Brasil, o dia da mentira!
Mas, o que vou dizer não é uma pegadinha, uma traquinagem...

E vou explicar o porque de dois animais tão queridos aqui no post!
Se olharmos bem, somos criaturas  feito segundo a vontade de Deus para sermos cabeça e não cauda, para dominarmos esta terra com coragem e vencendo todos os obstáculos que nela apresentassem.

Porém, o mais importante de tudo é que convivéssemos com nossas diferenças e amor para com nossos irmãos, independente de raça, cor, credo, e etc...
Os animais conseguem isto claramente, conseguem ser carinhos e harmoniosos com tanta diferença de costumes, de raciocínio e amor...
O cão e o gato costumeiramente não são amigos, mas, se cultivarmos amor entre eles desde pequeninos, terão além da amizade uma gostosa convivência!

Sejamos como os animais em sua essência verdadeira nesta Páscoa!
Pense nisto!
Eu e você podemos fazer a diferença, se ao menos começarmos a ter mais amor.
Não falo do amor por pessoas que eu normalmente gosto ... não! Este é fácil obter.
Falo daquele que merece a minha compaixão, o meu afeto e o meu olhar mais carinhoso.
Principalmente, daquele que exija de mim um esforço maior, porque sei que posso não estar com ele todos os dias, mas... somente por aquele momento eu fui capaz de amá-lo.
Essa é a essência do dia da Páscoa, o Amor que Cristo nos deu doando sua própria vida ...
Será que você fez por merecer tudo isso???????
Então amigas, aplique toda essa atitude com doses homeopáticas e imprescindíveis de afeto para com seus semelhantes...


*(^.^)*  Beijinhos de chocolate para vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura