Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sugestão para o Dia das Mães

Oi Meninas Lindas!

Eu precisava trocar a cara do bloguinho de novo ... rsrsrsrsrsrsrs
Aquele estava dando problemas de formatação na hora de digitar o texto.
Era assim:
Eu mal terminava a frase e quando ía postar, saía uma parte e a outra na outra linha de um jeito que por nada eu conseguia consertar... aquilo foi me dando uma raiva tamanha, que juntou com o safado do tal ex-deputado e pronto!
Mudei tudo!
Aliás, eu não sei se aconteceu com vocês, mas, na hora de eu postar imagens aqui, percebi que o Blogger mudou também... agora aparece um quadro grande com imagens do meu blog, e de outros lugares se eu quiser importar.
Tá vendo? Nâo é só eu quem mudo... hahahahahahahahahahahahaha ....

Que legal que as blogueiras estão se juntando, e gostaria que muitas mais fizessem isso, porque eu sei que a maioria das pessoas não se importam ... mas, o que custa uma assinatura né?
Eu me importo até com os cavalos ... fico prá morrer quando vejo um cretino maltratando o bichinho, eu só falto sair do meu carro e bater no carroceiro ... já arrumei "enes" brigas com eles!
Vou aproveitar e postar nosso crochezinho:

Aqui como podem ver, são três barradinhos diferentes
e todos lindos!




........................................

Esse barrado rosa... que maravilha para enfeitar o que quiser!

Dois barrados e uma indecisão de qual o mais bonito... que nem sei!


................................................

Requinte aqui ...tem de sobra!






....................................................


...........................................................





Eu gostei muito de mostrar todos esses barrados, e fica a sugestão para o dia das mães!
Por favor, não deixem de assinar a favor dos nossos animais, é fácil e rápido, e a vida
deles, depende só de você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura