Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo endereço do Madame Káthia

http://docecroche.blogspot.com



Este é o novo endereço do bloguinho!

Encontro vocês todas por lá.


Muito obrigada pela paciência, e mais uma vez me desculpe!




Beijokas pessoal!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura