Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Flor de contas acrílicas

Material:

- 7 pétalas de contas de bacalhau
- 14 miçangões
- 50 opu 60 cm de fio de nylon 45mm ou 50 mm


Primeiro passo:

Coloque a pétala no fio.


Um fio em cada lado de suas mãos


E para cada fio um miçangão
Após ter colocado os miçangões, agora você vai cruzar os fios na pétala à seguir, e assim sucessivamente.



Agora vai repetir esse procedimento até completar as 7 pétalas ou 6, como quiser. Lembrando que sempre na última pétala vão ficar os miçangões.

Chegamos na última pétala e colocaremos os miçangões finais.


Cruzo na primeira pétala que colocamos e reservo.
Note que ficarão os dois fios separados, é claro, um de cada lado.Você vai passar o nylon por dentro de cada miçangão. Com o lado de trás que está o outro nylon, apenas o prenda contra sua mão.

Pronto! Agora eu junto os dois fios e dou pelo menos 4 nós para ficar bem presinho, se preferir, pode queimar as pontinhas para se assegurar de que não sair se desfazer.


Agora poderá utilizar onde você achar que fica mais bonitinho, seja em rasteirinhas, chinelos, bolsas, roupas ou mesmo uma bijuteria bem bacana para combinar com aquela blusinha fashion!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura