Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 31 de janeiro de 2009


Pois é... ando meio sumidinha por causa das encomendas, que graças à Deus, vem acontecendo ao longo do mês, e fica difícil conciliar trabalho, artesanato, casa, cachorro, assuntos pendentes, e etc.... Hahahahaha ... acho que as mulheres precisavam ter um salário por ser do lar !

Pensa só se não tem lógica?

Quem fica em casa trabalha tanto como as demais que também estão na luta fora dela.

A carga horária de quem está em casa ultrapassa a de quem está num escritório ou outro trabalho, e se passam logo ganham a famosa " hora extra", seja pouco ou não, as pessoas recebem por elas.

Em casa o serviço é contínuo e rotineiro. Se você não se programa já era!!!!

Mas eu venho tentando acertar isso... rsrsrsrsrs...


Desculpe se o PAP da flor não ter ficado tão legal. Mas acho que dá para ver que a flor é fácil de fazer e não tem mistério algum. Para quem faz com duas pétalas o procedimento é o mesmo.



Beijinhos !!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura