Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

...: Doces Artesanais :..

Queridas (os) Amigas (os),
Eu sei que nada tem haver o post de hoje com o crochê.
Mas sou sincera em dizer que fui ao shopping e ví cada doce nas lojas hummmmm ... eu ví tanta novidade no ramo que no final das contas, a arte é de decoração. E tudo que é feito com as mãos passa a ser artesanal, portanto, é assunto do bloguinho sim!!!!!
Deixo aqui imagens de docinhos de festa totalmente diferente dos docinhos do meu tempo... Hahahaha ... ai ... nem quero lembrar quanto tempo, mas, basta que saibam que o guaraná era uma embalagem de vidro pequena e quase redonda escrito Brahma e os enfeites da mesa ainda tinham aquele famoso papel de bala ... rsrsrsrsrsrs ... não posso nem lebrar disso que me dá cólicas de tanto rir.
A garotada em volta da mesa querendo mais que depressa cantar o parabéns para se lambuzar de bolo e atacar os brigadeiros, cajuzinhos e afins hehehehehehehehehe... eu mesma era uma!!


E claro, não poderia faltar aquela foto com flash enorme da KODAK, hahahahahahahahaha ... e depois disso, eu mal sabia para onde ir porque ficava totalmente cega, porque meu pai me obrigava a olhar para ele ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Detalhe: ainda tinha gente que fazia questão de se espremer para sair na foto ...

Que tempo maravilhoso meu Deus!!!
Hoje em dia a garotada tem quadro com sua foto para que todos assinem e guardem de lembrança, caixas para guardar os presentes recebidos, fontes coloridas, bolas por todo lado, enfeites com efeitos de luzes, etc... e tudo muito fino!!!
Parece até debutantes!!!!
DÁ SÓ UMA OLHADA NA FINESSE DOS DOCES:


Porcelanados, Pintados, feitos com leite ninho e leite condensado ...





Variados sabores ...


Bolos Decorados e personalizados



Docinhos finos .... hummmmmmmmmmmmmmmmm



Trufas em clores

Brigadeiros decoradíssimos ....



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura