Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Colchas

Que cama é essa ?????


Já que minhas amigas gostaram, coloco aqui uma cama prá amor nenhum botar defeito.

Ninguém resiste a um espaço deste, super confortável, e brigas nem passam por perto !!!!!!!
Imagine, nesse tempinho gostoso que está meia estação, quase um friozinho ... as noites serão de verão amiga!!!
Delícia!!!!!
Agora também me dá uma idéia olhando essa imagem ... imagine se fizéssemos uma fronha parte em tecido e a outra parte em crochê filé?!
Garanto que ficaria lindo, ou até mesmo colocar a fronha interia somente no crochê?!!!
Como diria a minha amiga Ana, está me dando faniquitos!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura